Um homem de 24 anos fugiu da polícia militar quando seria abordado e mais tarde gravou um vídeo em que relata a situação que passou e chamou os policiais de vermes, ele foi localizado e acabou preso e levado para à delegacia de polícia em Juína/MT.
“Deixei minha moto "amoitada" no meio do mato e o bagulho tá doido gurizada. Não fica dando sopa pra macaco não, os vermes estão pegando, os homens estão virados o satanás”, diz o homem em um dos vídeos publicado por ele uma rede social (assista ao vídeo aqui).
O 3º Sargento PM Wagner contou que a guarnição estava em rondas na avenida JK no período da manhã quando se depararam com um homem que pilotava uma motocicleta YBR descaracterizada e sem placas, onde foi dado sinais luminosos e sonoros para que o condutor parasse, porém, ao avistar a viatura ele fugiu em alta velocidade, passando pela avenida Guerino Da Luz no Setor Industrial, centro da cidade onde entrou na contra mão das avenidas Gabriel Muller, Nove De Maio e avenida Dos Jambos.
A guarnição fez o acompanhamento do suspeito que conseguiu despistar a viatura ao entrar no bairro Módulo 02 passando por uma viela ao lado da casa lotérica do centro. Os policiais continuaram em rondas e foram informados que o suspeito identificado como Anderson Firmino Da Silva, havia gravado um vídeo para os amigos dizendo que havia abandonado a motocicleta nas proximidades do bairro Verdam, e no vídeo, o suspeito agrediu a conduta dos policiais chamando-os de vermes e fazendo desafios.
Em um trabalho ostensivo e preciso a guarnição conseguiu localizar e prender o suspeito, como também localizar a motocicleta que estava escondida em um matagal, sendo apreendida e levada ao pátio da 25ª CIRETRAN de Juína.
Anderson Firmino que já possui passagens pela polícia por crimes de furto e receptação encontra-se preso e a disposição da justiça onde deverá responder pelos crimes de direção perigosa, desacato a guarnição policial e outras infrações cometidas na data de hoje, e alegou que fugiu devido sua motocicleta estar com a documentação atrasada e por não possuir Carteira Nacional De Habilitação (CNH), ou permissão para dirigir veículos automotores.
Ele foi encaminhado ao CDP, e ficará a disposição da justiça.