Por volta das 21:00h deste sábado (12) a Polícia Militar da cidade de Juara foi acionada via 190, com informações sobre uma colisão envolvendo três veículos na avenida Rio Arinos onde no local a polícia conseguiu identificar o condutor do veículo que havia perdido o controle do carro e colidido em uma motocicleta, que atingiu um terceiro veículo que estava estacionado na via.
Em uma conversa com o condutor, os policiais perceberam um forte odor etílico e visíveis sinais de que ele havia ingerido bebidas alcóolicas, com voz alterada, além de um corte na região da cabeça, recebendo os primeiros socorros ainda no local e encaminhado para o hospital municipal da cidade de Juara. Após receber atendimento médico, o suspeito foi liberado e conduzido até a delegacia de polícia civil de Juara, onde não quis realizar o teste do etilômetro.
Com base nos autos de flagrante e das fortes evidências de que o condutor estava dirigindo embriagado, ele acabou sendo preso por dirigir veículo sob influência de álcool, e teve a Carteira Nacional De Habilitação (CNH) apreendida e medidas administrativas foram tomadas em relação as infrações de trânsito.
Os veículos envolvidos permaneceram na via a disposição dos proprietários, haja visto que na cidade não disponibilidade do serviço de guincho por parte do poder público.