Um homem de 32 anos de idade foi preso na tarde de domingo, após ser flagrado dirigindo um veículo sob efeito de álcool e também por desacato aos policiais que o abordaram.
O fato aconteceu na Avenida Brasília no Bairro Padre Duílio, onde populares acionaram a Polícia Militar após perceber que um veículo Voyage de cor preta fazia movimentos de zigue-zague pela via, e em determinado momento, o veículo invadiu o canteiro lateral da avenida.
A guarnição policial deu ordens para que o condutor descesse do carro, momento em que o mesmo apresentou muitas dificuldades para se equilibrar, e ao solicitar os documentos do veículo e também do condutor, este não obedeceu e ainda ameaçou a guarnição policial se dizendo ser do “Exército”, e deu ordens para que os policiais não o tocassem, sob ameaça de dar um tapa na cara de um dos PM que fazia a abordagem, e tentou ir em direção do policial. Mediante a situação de ameaças, o condutor Gideon Souza Da Silva, foi contido com uso de força moderada e algemado, sendo colocado dentro da viatura e levado à delegacia de polícia.
Ao ser submetido ao teste do etilômetro, o resultado foi de 1.52 MG/L de álcool expelido no ar alveolar.
Um boletim de ocorrência foi confeccionado e medidas administrativas foram tomadas, haja visto, que o condutor estava dirigindo sob influência de álcool e não possui carteira nacional de habilitação (CNH) ou permissão para condução de veículos auto motores.
O veículo que está com a documentação regular, foi entregue a uma pessoa que se apresentou no local devidamente habilitada.
Siga o Juína News nas redes sociais facebook/juinanews e no Instagram clicando aqui @juinanews