Uma testemunha que sobreviveu ao capotamento que vitimou o empresário Adalberto Sansão, de 55 anos, da cidade de Castanheira, MT, relatou a polícia militar como aconteceu o acidente na MT 343, entre os municípios de Barra Do Bugres e Porto Estrela. Ela era o condutor da Land Rover Discovery de cor preta. Para o atendimento dessa ocorrência a polícia militar foi chamada próximo das 15h de ontem.
Deuzeles Antônio Folchini Junior que conduzia o veículo foi encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento, onde relatou aos policiais que vinham da cidade de Porto Estrela para Barra Do Bugre, e no banco de trás do veículo estava o empresário Adalberto Sansão e a jovem Nariany Regina Alves, de 19 anos, e ao ser fechado por um veículo, perdeu o controle ao tentar desviar de um outro veículo saiu da pista e capotou.
Uma equipe de socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) da cidade de Porto Estrela chegaram momentos depois que aconteceu o acidente e prestou os primeiros socorros as vítimas do acidente, sendo constado o óbito do empresário Adalberto Sansão ainda no local.
O SAMU da cidade de Barra Do Bugre também se deslocou até o local do acidente, juntamente com a POLITEC e polícia civil para realizar os procedimentos de praxe no local do acidente.
A vítima Nariany Regina foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas da cidade de Barra Do Bugre onde recebeu cuidados médicos, e até o fechamento desta edição não obtivemos notícias sobre o quadro clínico da jovem.
A camioneta Land Rover de cor preta, deu perda total, e ficou sob responsabilidade de um parente da vítima fatal.
A polícia civil vai investigar as causas reais do acidente.