A Polícia Judiciária Civil da cidade de Colniza/MT está à procura incansavelmente de Abinadab Costa Moraes responsável pelo assassinato brutal de sua esposa Ângela Rocha Pereira que foi brutalmente assassinada com 14 golpes de faca dentro de sua residência e teve seu corpo jogado no lixão da cidade e depois incendiado.
Um vídeo divulgado em aplicativo de mensagem mostra o desespero da vítima, que é agredida e depois morta violentamente a facadas. É possível ouvir os gritos da mulher implorando para que o marido não cometa o crime. Logo depois, segundo as investigações, Abinadab leva o corpo da esposa joga no lixão e ateia fogo na tentativa de ocultar tamanha brutalidade praticada contra a jovem de 22 anos, mãe de duas filhas (assista ao vídeo aqui).
O Juína News entrou em contato com a delegacia de Colniza e de acordo com o delegado de polícia, doutor Bruno França Ferreira, a vítima foi morta próximo das 23h04 (sábado) em sua residência e seu corpo foi desovado no lixão próximo das 2h30 (domingo), e com apoio da polícia militar já identificou o suspeito do crime que inclusive confessou a autoria através de um áudio que já está de posse da polícia.
As investigações da Polícia Civil evoluíram rapidamente e uma equipe está em diligências em perseguição ao assassino que levou uma bebê e passou ontem pela Vila Tupã (80 km de Brasnorte) pela manhã com carro quebrado e a criança chorando de fome, e já à tarde seguiu por Barra Do Bugres.
Segundo o delegado Bruno, a delegacia está negociando uma rendição do acusado e que o feminicídio está esclarecido e solucionado.
As motivações ainda deverão ser esclarecidas, no entanto, se trata de um crime de feminicídio, onde o casal possui histórico de brigas e violência.
Um cerco policial foi montado e as expectativas são de que Abinadab seja preso ainda nesta terça-feira.
Siga o Juína News no facebook/juinanews e no Instagram clicando aqui no @juinanews
Edna Alves 27/04/2022
Misericórdia
Fatima 26/04/2022
Aí invés defjlmarnporque não chamou a polícia ou foi socorrer
Jair 26/04/2022
Eu não vou nem terminar de ver esse vídeo pq pra mim a pessoa q filme tinha q ser era presa também. Afff que bosta de mundo agente tá vivendo
Jaqueline 26/04/2022
Que dó dessa criança, sem entender nada do que está acontecendo, sentindo falta da mãe... Que esse maldito apodreça na cadeia!
Andressa 26/04/2022
Que covardia meu Deus
Junior 26/04/2022
Não entendo as pessoas filma isso, pq não chamar a polícia no começo talvez tinha salvado a vida da mulher.
6 comentários