Na madrugada deste domingo, dia 21, por volta das 05:00h, a polícia militar de Novo Horizonte do Norte foi acionada para atender uma ocorrência de feminicídio, que foi o primeiro do ano de 2021 nas bases de comando do CR VIII.
Ao chegar no local, os policiais constaram que a vítima conhecida pelo nome de Adriana Barra encontrava-se sem vida, sendo feito o isolamento do local e acionada a polícia civil que compareceu para realizar os procedimentos de praxe no local do crime.
Em conversa com testemunhas, inclusive o filho da vítima, foi levantado a informação que a mulher foi assassinada pelo próprio marido, que após cometer o crime atentou contra sua própria vida, ingerindo soda cáustica, porém, ele fugiu do local.
A PM realizou rondas ainda na parte da manhã sem êxito de encontrar o suspeito, que só foi preso no final da tarde na cidade de Juara, onde foi levado até o hospital devido ter ingerido soda cáustica e passar mal.
Após exame de necropsia, o corpo da mulher assassinada foi liberado para os procedimentos fúnebres organizado pelos familiares dela.
O suspeito continua internado e tão logo receba alta será preso.