Um crime de violência doméstica culminou em um homicídio na cidade de Cotriguaçu, noroeste do estado, quando policiais civis foram acionados no último final de semana, para atender uma ocorrência na Rua Das Seringueiras.
De acordo com levantamentos de informações, uma mulher de 23 anos estava em sua residência, quando seu ex-marido chegou e acusou de tê-lo traído enquanto eram casados, porém, mesmo afirmando ser mentira a mulher foi agredida pelo ex-companheiro que tentou enforca-la e ao mesmo tempo a jogava contra a parede.
Segundo informações, a mulher só não sofreu mais agressões e não teve sua vida ceifada, devido sua irmã adentrar na residência e interromper as agressões do ex-cunhado, que ao vê-la passou a agredi-la também.
Ao ver que ambas corriam risco, a ex-mulher pegou uma faca e na tentativa de se defender, acertou um golpe no abdômen do ex-marido, que mesmo ferido pegou um pedaço de madeira para agredi-la, foi quando a mulher aplicou o segundo golpe contra o homem enfurecido que correu para a rua caindo logo em seguida.
A mulher acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que compareceu no local e removeu a vítima das facadas até o hospital, e em seguida a mulher se apresentou a polícia onde relatou os fatos e levou a arma que havia usado em sua defesa.
Após tentar pegar informações com a vítima, Weter De Oliveira, de 40 anos, que sofreu os golpes de faca, os policiais foram informados que ele não resistiu e veio a óbito.
A polícia civil da cidade de Cotriguaçu abriu um inquérito e está investigando o caso.