Uma mulher, de 34 anos, moradora do bairro módulo – 6, que foi vítima de uma tentativa de feminicídio no último dia 17 de novembro em Juína, Mato Grosso, permanece internada na unidade de terapia intensiva (UTI).
Mais uma vez o site Juína News apurou que, a vítima, sofreu duas perfurações extensas de faca no pescoço, cortes no ombro e braço e tem seu quadro estável, mas continua intubada na unidade de saúde.
Conforme divulgamos em matéria anterior, a mulher foi agredida violentamente a golpes de faca por seu ex-marido na manhã do dia 17 em sua residência e mesmo ferida ela conseguiu correr para a rua onde foi socorrida pelo Samu.
Leia mais: Mulher é agredida violentamente a golpes de faca e suspeito é preso pelo GAP em Juína
No dia do crime, uma guarnição do GAP efetuou a prisão em flagrante do agressor Wallace da Conceição de 38 anos que foi autuado pelo crime de tentativa de feminicídio pelo delegado de polícia doutor André Luis Barbosa.
Em entrevista, o acusado disse que teria perdido a cabeça, que estava arrependido e iria pedir a Deus que sua ex-mulher se recuperasse por que ela era uma boa pessoa.
Apesar da prisão de Wallace, a Polícia Civil continua com as investigações.