Uma mulher de 36 anos de idade, procurou a sede da Polícia Militar em Juína, MT, nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira após ter sido agredida por seu convivente.
Em seu relato, a vítima contou que mora com o suspeito a dois anos, porém, sempre vem sendo agredida, e todas as vezes que ela terminava o relacionamento, o mesmo a procura em seu trabalho fazendo ameaças, e devido ao medo que sentia, a vítima sempre acabava reatando o relacionamento.
O suspeito de 22 anos, está desempregado e é viciados em jogos on-line, e por diversas vezes utilizou o celular da vítima para jogar e gastou todo seu salário com a dívida de aposta nos jogos, e na nesta quarta-feira por volta das 04:00h da madrugada a vítima acordou e flagrou o suspeito novamente usando seu aparelho de celular para jogar, momento em que ela lhe pediu para devolver o aparelho que seria usado para despertar.
Segundo a vítima, por volta das 05:30h quando acordaram, teve início uma discussão devido aos gastos gerado pelo suspeito com jogos, porém ele tomado de raiva lhe deu um tapa no rosto e a jogou em cima da cama e em seguida começou lhe apertar o pescoço, e em posse de uma arma branca, (faca) a ameaçava de morte o tempo todo, e se recusava a lhe entregar o aparelho de celular.
Ao se livrar do agressor, a vítima foi acionou a polícia que foi até a residência, mas não logrou êxito em encontrar o suspeito.
Mais tarde o agressor foi localizado e preso por volta das 11:00h, pela guarnição da Patrulha “Maria Da Penha” que realizava rondas na Avenida Londrina no bairro Módulo 05, quando identificou o suspeito andando na rua, e o abordou, fazendo uma busca pessoal e encontrado o celular da vítima que ainda estava em sua posse.
O suspeito recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia municipal de polícia judiciária civil que dará sequência no caso.
Siga o Juína News nas redes sociais facebook/juinanews e no Instagram clicando aqui @juinanews