Segundo a reportagem do G1 de Londrina, Paraná, o motorista que da caminhonete que invadiu a calçada em frente a uma churrascaria e matou duas mulheres na noite de sábado, dia 27 de julho, em Ibiporã, distante cerca de 30 Km de Londrina, no norte do Paraná, estava com a carteira nacional de habilitação cassada desde maio de 2020.
Elas estavam sentadas em uma mesa do lado de fora a churrascaria junto com mais três pessoas e foram atingidas em cheio pela caminhonete desgovernada.
Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O.) feito pela Polícia Militar (PM), as vítimas foram identificadas como Rosana Pedroso Favaro, de 50 anos, e Sofia Carolina Oliveira, de 20 anos.
Outros dois homens que estavam no restaurante e o motorista da caminhonete também ficaram feridos. Eles foram levados para hospitais de Ibiporã e Londrina.
O condutor foi encaminhado para o Hospital Universitário (HU) de Londrina. A instituição informou que só poderá atualizar o estado de saúde dele nesta segunda-feira (29).
Com a CNH cassada
No boletim de ocorrência, a Polícia Militar informou que o motorista estava com a carteira de habilitação cassada desde maio de 2020, ou seja, não tinha autorização para conduzir a caminhonete.
Ele permanece internado no hospital sob escolta policial.
Fonte: G1 PR e RPC Londrina / Show de Notícias