Forças da Segurança Pública estão buscando por Alaor da Silva, 37, que matou com um tiro o pequeno Anthonny Gabriel Rodrigues Ferreira, de 5 anos, no começo da manhã de quinta-feira (15), no bairro Vila Concórdia, em Paranatinga (373 km ao sul de Cuiabá). Alaor era companheiro da avó da vítima e atirou para atingir ela.
Diferente do que foi divulgado, Alaor não fugiu em um Celta, mas em um Corsa vinho duas portas. A última informação repassada à polícia era de que ele seguiu rumo ao município de Nova Brasilândia. Denúncias sobre o paradeiro do suspeito podem ser feitas via 190 ou pelo telefone (66) 99719-7197.
O crime aconteceu durante uma briga entre o casal. Alaor teve uma discussão com a companheira, que é avó de Anthonny. Ele saiu de casa, entrou no carro, pegou uma arma e disparou contra a casa.
O tiro atingiu o menino. Ele chegou a ser socorrido, foi encaminhado para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu em seguida.
O delegado responsável pelo caso, Gabriel Conrado, afirmou que o suspeito já tinha histórico de violência doméstica contra a companheira e agora vai responder pelo crime de homicídio.
Fonte: GD