Em Aripuanã a Polícia Judiciária Civil investiga esquema de compra e venda de CNHs falsas. Na última segunda-feira, 22 de agosto, duas pessoas foram presas em flagrante delito por apresentar o documento de habilitação falso.
Conforme o delegado Flávio Leonardo que chamou a atenção é que um dos suspeitos trabalhava como motorista de ônibus escolar da Prefeitura Municipal de Aripuanã e o outro conduzia a caminhonete de uma empresa privada, este veículo ficava sob a sua responsabilidade. Ambos apresentaram a CNH falsa no momento do contrato de trabalho.
O Delegado Flávio informa que o uso de documento público falso é um crime maior potencial ofensivo e destaca a importância do combate a esse tipo de crime, principalmente no caso de CNH falsa.
Ainda conforme o Delegado, o número de acidentes de trânsito com vítimas na cidade de Aripuanã é consideravelmente alto.
“O atendimento à vítima em estado mais grave se torna complexo em decorrência da dificuldade para o transporte para hospitais de outras cidades com maior estrutura para o tratamento. Muitas dessas vítimas necessitam de transporte aéreo, o que gera um alto custo aos cofres públicos”, disse Dr. Flávio.
Fonte: Top News