Na noite de sábado, 30 de julho, durante operação integrada, quatro pessoas foram presas pela Polícia Judiciária Civil por porte de arma de fogo em Aripuanã. As prisões ocorreram em decorrência de uma ação de rondas e barreiras policiais, com vistas a combater crimes como embriaguez ao volante, porte de arma de fogo, entre outros.
Além disso, uma das pessoas conduzidas portava certa quantidade de entorpecente, aparentemente para uso pessoal, devendo responder pelo artigo 28, da lei de drogas. “Ações como estas, especialmente quando resultam em apreensões de armas de fogo, refletem diretamente na redução de índices criminais principalmente nos casos de homicídio e roubo” destacou o Delegado Flávio Leonardo.
Dr. Flávio reafirma que essas ações serão frequentes e que a Polícia Civil segue atuando sempre na defesa da vida, acolhimento de vítimas e nas investigações criminais. Na ação foram apreendidas; 01 pistola com 02 carregadores, 01 revólver calibre 38, 02 espingardas e mais de 100 munições. Polícia Civil contou com o apoio das unidades de Juína, Juara, Cotriguaçu e Porto dos Gaúchos.
Fonte: Top News