Em continuidade aos trabalhos que vem sendo realizados na cidade de Colniza pela polícia judiciária civil que tem retirado de circulação, drogas, armas de fogo, e prendido foragidos da justiça, mais uma ação de trabalho em equipe resultou na localização e apreensão de 20 tabletes de substância análoga a pasta base de cocaína que estavam escondidos no compartimento de um veículo apreendido de um traficante no dia 09 de maio deste ano.
Conforme divulgamos em reportagem anterior, Francisco Ferreira Vale de 46 anos, conduzia um Fiat Strada de cor branca, com placas da cidade de Belo Horizonte MG, foi preso na cidade de Colniza no dia 09 de maio com 38 tabletes de drogas, e ao ser preso o suspeito disse aos policiais que havia pegado a droga em Machadinho D´Oeste em Rondônia e lavaria para o estado de Minas Gerais. Diante dos fatos, o suspeito foi preso juntamente com o veículo.
Os policiais civis da cidade de Colniza começaram uma investigação minuciosa com informações e cruzamento de dados, uma vez que o veículo apreendido com placas de Belo Horizonte era na verdade da cidade era da cidade de Santana do Paraíso, no estado de Minas Gerais.
As investigações avançaram e novas buscas foram realizadas com o desmanche autorizado pela autoridade policial no veículo Fiat Strada, sendo encontrado mais 20 tabletes de pasta base de cocaína no tanque de combustível do veículo.
A delegacia de Colniza continua com os trabalhos investigativos.