Dois acusados de assassinar com tiros o jovem Irisnaldo Souza Sampaio, de 20 anos, no último final de semana em uma madeireira no distrito de Novo Horizonte no município de Castanheira, se apresentaram nesta quarta e quinta-feira, à delegacia de polícia em Juína, unidade responsável pelas investigações do crime.
Vítima e suspeitos trabalhavam juntos na empresa e se envolveram numa bebedeira e brigas que culminou na morte do rapaz.
A Polícia Civil ainda não se pronunciou sobre o caso, no entanto, o site Juína News apurou que os suspeitos são irmãos, um deles identificado apenas como Rudinei, e relataram a polícia os fatos que terminou com a morte da vítima e ocultação do cadáver que foi encontrado somente na segunda-feira por funcionários da empresa cerca de 4 km, à beira da estrada em avançado estado de decomposição. Após prestarem depoimento, os acusados do homicídio foram liberados para responderem o crime em liberdade.
A motivação do crime segundo as primeiras informações se trata de uma bebedeira seguida com discussão entre a vítima e envolvidos, porém, as investigações seguem na delegacia.
Policiais civis tiveram êxito em localizar dois revólveres calibres 38 que estavam próximo de onde o corpo da vítima estava jogado.
O corpo de Irisnaldo foi transladado para Moju no estado do Pará, onde reside seus familiares para velório e sepultamento.
Relembro o crime: Localizado corpo de trabalhador morto em madeireira na zona rural de Castanheira
Siga o Juína News nas redes sociais facebook/juinanews e no Instagram clicando aqui @juinanews