A Polícia Judiciária Civil, Perícia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC) estiveram nesta segunda-feira, dia 15, em uma empresa madeireira localizada no distrito de Novo Horizonte na zona rural de Castanheira, MT, apurando um possível crime de homicídio. O delegado de polícia Dr. Ronaldo Binoti Filho titular do Cisc acompanhou os trabalhos.
O Juína News apurou que as equipes policiais foram chamadas pelo gerente da empresa que relatou que no final de semana dois funcionários da empresa estavam consumindo bebida alcoólicas quando os demais trabalhadores ouviram alguns estampidos similar ao de disparo de arma de fogo. Segundo apurado, pela manhã, eles acordaram e encontraram uma grande quantidade de sangue (poça) e a casa completamente abandonada, não sendo encontrados Rudinei, sua esposa e filho, além de Erisnaldo que pode ter sido assassinado a tiros.
Pela cinemática do local a polícia acredita que uma pessoa acabou sendo morta.
A perícia constatou que no local havia marcas de sangue e sinais de um veículo que supostamente o corpo da vítima tenha sido colocado no automóvel e desovado em outro local.
Ainda durante a perícia foram encontradas uma arma de fogo, cápsulas .38 deflagradas e um aparelho celular de Erisnaldo que estava ao lado da poça de sangue. Outra informação apurada no local é que a perícia constatou que se trata realmente de sangue humano.
Todos os trabalhos periciais e da Polícia Civil foram realizados na empresa e agora o próximo passo é solucionar o caso e entender o que de fato ocorreu.
A delegacia de Juína segue investigando.
Siga o Juína News nas redes sociais facebook/juinanews e no Instagram clicando aqui @juinanews