Juína/MT, 13 de Julho de 2025
facebook001.png instagram001.png youtube001.png
8ee771c50ec8f3819d8a63b50d53da4f.png
https://cdn.juinanews.com.br/storage/webdisco/2023/07/07/original/6752654577c6b33b1b62a50f637045f0.png
00:00:00

13 de Julho de 2025

Polícia Quarta-feira, 01 de Dezembro de 2021, 15:36 - A | A

Quarta-feira, 01 de Dezembro de 2021, 15h:36 - A | A

Reconhecimento

Polícia Civil entrega Concessão de Elogio a médico legista e técnico de necropsia de Juína

Juína News

A Polícia Judiciária Civil da cidade de Juína, MT, através da diretoria geral concedeu ao médico legista Dr. Roldon Alfredo Fogaça e também ao profissional técnico em necropsia Marcelino Soares Sanches, um “Ato De Concessão De Elogio”. Ambos atuam na Politec do município.

A entrega da ‘concessão de elogio’ aconteceu na tarde de ontem.

O delegado titular da delegacia municipal de polícia civil, Dr. Marco Bortolotto Remuzzi disse que tal ato se deu ao reconhecimento dos profissionais que tem colaborado de forma voluntária trabalhando em horários fora dos plantões determinados, fazendo uso do horário de folga e até mesmo nas horas de descansos noturno, onde o trabalho da polícia civil não para.

O delegado também agradeceu o apoio dos médicos e enfermeiros do Hospital Municipal “Hideo Sakuno” que todas as vezes que são acionados, tem colaborados muito para com o trabalho da polícia em Juína.

Bastante satisfeito, o médico legista Roldon A. Fogaça ressaltou que na cidade de Juína a equipe tem trabalhado com um número baixo de efetivo, tanto na parte médica de peritos, quanto na parte de técnicos em necropsia, sendo apenas duas equipes para trabalhar plantões de 24 horas a semana toda, tem causado dificuldades no andamento dos trabalhos, sendo necessário bastante esforço e empenho dos profissionais para pode conciliar os trabalhos, sendo muito importante o reconhecimento da polícia judiciária civil.

O técnico em necropsia Marcelino Soares Sanches, disse estar bastante feliz com a homenagem, e atribui a toda equipe multidisciplinar que integram o quadro de profissionais da POLITEC de Juína, em todos os segmentos e disse ainda que novos profissionais estão chegando para somar na parte de necropsia e medicina legal.

Marcelino lembrou que a POLITEC é um órgão público essencial para a justiça, e muitas vezes o trabalho dos profissionais não é reconhecido pela sociedade, e ressaltou que é um trabalho sério e realizado com bastante responsabilidade e honestidade e de grande importância, ajudando muitos familiares que necessitam do trabalho ágil dos peritos, e estendeu a Concessão De Elogios a todos os profissionais que integram a equipe da POLITEC de Juína.

Comente esta notícia

Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros