Numa resposta rápida à população juinense, a polícia judiciária civil identificou os autores de dois roubos ocorridos na noite de ontem em duas distribuidoras de bebidas localizadas no bairro Padre Duílio.
De acordo com o policial civil Dito Costa, após investigações e análises das imagens de circuito interno das empresas, a polícia localizou nesta manhã dois jovens adolescentes envolvidos com os crimes e identificou os demais envolvidos, apenas um ainda não foi apreendido.
Na casa de um dos adolescentes infratores a equipe de policiais encontrou bebidas, cigarros e um aparelho celular que foi roubado de clientes que estavam em uma das distribuidoras de bebidas. Indagado sobre os produtos, o menor foi audacioso e respondeu aos policiais que não sabia como os produtos foram parar em sua casa, e disse que pode ter sido nossa senhora de Aparecida que deixou os objetos lá.
Dito Costa informou ainda que os adolescentes apreendidos são velhos conhecidos no meio policial por estarem envolvidos em outros crimes na cidade. Todos os jovens apreendidos cometeram recentemente um ato infracional de roubo na residência de um médico da cidade.
Durante o fechamento dessa reportagem, o site Juína News foi informado que a polícia civil fez a apreensão de mais um adolescente infrator, cigarros, dinheiro e um simulacro de arma de fogo.
O delegado de polícia doutor Romildo Nogueira deverá lavrar flagrante por ato infracional de roubo aos dois conduzidos.
A polícia civil continua investigado os crimes.
Os roubos
Como anunciado em reportagem anterior, na noite de ontem dois roubos a duas distribuidoras de bebidas foram registrados pela polícia militar.
Em uma distribuidora de bebidas os criminosos encapuzados entraram pelas portas dos fundos e após abordar a proprietária colocaram uma arma de fogo em sua cabeça e anunciaram o roubo. Os bandidos fugiram levando dinheiro, cigarros e uísques, além de um Iphone, mas foi jogado em uma rua e localizado pelo proprietário.
Na segunda distribuidora, as imagens mostraram que pelo menos quatro suspeitos, um deles com o rosto a mostra chegaram no estabelecimento, e os clientes que estavam na frente da empresa foram rendidos e levados para o interior e tiveram seus celulares roubados pelos bandidos. Eles ainda tiveram tempo de ir até o caixa e pegar todo o dinheiro para depois fugir levando cigarros, uísques e aproximadamente R$ 1.500,00 em espécie.
JAIME ALEXANDRE CUSTODIO 22/07/2020
parabéns aos policiais envolvidos, pelo ótimo trabalho.
1 comentários