Juína/MT, 22 de Junho de 2024
facebook001.png instagram001.png youtube001.png
aa9a80b34a620ff8aded7659831dc4b1.png
https://cdn.juinanews.com.br/storage/webdisco/2023/07/07/original/6752654577c6b33b1b62a50f637045f0.png
00:00:00

22 de Junho de 2024


Polícia Sábado, 06 de Maio de 2023, 13:40 - A | A

Sábado, 06 de Maio de 2023, 13h:40 - A | A

Caso solucionado

Polícia Civil identifica e prende suspeito de latrocínio em Juína; assista

Após o crime, suspeito fugiu da cidade e estava homiziado em Brasnorte

Juína News

Buscando sempre em trazer uma resposta rápida a sociedade, a Polícia Judiciária Civil em Juína, no Mato Grosso, esclareceu um crime que, a princípio era investigado como homicídio cometido contra a vítima Valdomiro Aparecido Ridier, vulgo “Mirão Da Palmiteira”, de 48 anos, morto no dia 05 de abril deste ano em uma residência no bairro Módulo 06.

No dia do crime a vítima foi encontrada morta na área da residência por seu amigo proprietário do imóvel que logo em seguida acionou as forças de segurança.

Como as investigações evoluíram a polícia civil chegou até o autor do crime e descobriu que se tratava de um latrocínio, ele foi preso ontem em Brasnorte, como explicou o delegado responsável pelo caso, Dr. Ronaldo Binoti Filho.

Relembre o caso: Morador encontra amigo morto na área de casa na madrugada de hoje em Juína

Segundo o delegado Ronaldo, a princípio o caso está sendo tratado como latrocínio, (roubo seguido de morte), pois tão logo o caso foi informado a polícia civil, os trabalhos de investigação se iniciaram e através de câmeras de monitoramento nas proximidades do local onde ocorreu o crime e testemunhas, foi possível identificar, localizar e prender o suspeito através de um mandado de prisão preventiva expedido pelo judiciário da comarca de Juína.

Ele foi preso pela Polícia Civil da cidade de Brasnorte, onde estava residindo, e trazido para o município de Juína na manhã deste sábado, onde foi ouvido e nega ter cometido o crime, porém, segundo as investigações, todos os indícios apontam para o suspeito que esteve com vítima no local e hora dos fatos, e em seguida foragiu da cidade, afirmou o delegado que aguarda a conclusão das pericias realizadas, a fim de encerrar o caso com o indiciamento do indivíduo pela morte da vítima.

O suspeito, Tarcio Vagner Silva Dos Santos possui passagens pelo crime de furto no estado de Rondônia, e envolvimento com o tráfico de drogas na região de Juína, e a casa onde ocorreu o crime, também é bastante conhecida por ser frequentada por usuários de drogas, e na noite dos fatos, vítima e suspeito haviam bebido juntos, e após um desentendimento, Valdomiro foi atacado por golpes de faca e teve o aparelho de celular levado pelo suspeito, que também furtou um outro aparelho de outra pessoa que se encontrava na residência.

Após ser ouvido, o suspeito será encaminhado para audiência de custódia devendo ser encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) da cidade de Juína.

Siga o Juína News nas redes sociais facebook/juinanews e no Instagram clicando aqui @juinanews 

VÍDEO

Comente esta notícia

Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros