A Polícia Judiciária Civil de Juína, MT, identificou um homem que no dia 21 de janeiro na avenida JK, sem motivo algum se aproximou de um veículo Prisma e atirou em direção aos ocupantes de 64 e 49 anos que por sorte não foram baleados.
O suspeito foi identificado através de câmeras de monitoramento e reconhecido por testemunhas que disseram que ele conduzia uma camionete L-200 Triton Outdoor de cor prata.
Após inúmeras diligências a fim de identificar o veículo e o atirador, a equipe policial fez 'campana' na avenida JK, e na tarde desta segunda-feira, dia 30, o suspeito já identificado foi conduzido a delegacia de polícia onde prestou depoimento à polícia civil e entregou uma pistola 380 utilizada para efetuar os tiros no casal.
Identificado por nossa reportagem apenas como Emerson, sobre os fatos, ele contou à polícia que faz uso de medicamento controlado e naquele dia ingeriu bebidas alcoólicas e diz não se lembrar dos fatos.
O suspeito ainda está sendo investigado por atirar em outras pessoas naquele mesmo dia, porém ninguém foi atingido com os tiros.
Como não está em situação de flagrante após ser ouvido ele foi liberado para responder aos crimes em liberdade, no entanto, a autoridade policial poderá representar pelo pedido de prisão preventiva dele.
As investigações continuam.
Corrigida às 09h53
Siga o Juína News nas redes sociais facebook/juinanews e no Instagram clicando aqui @juinanews
Ricardo 31/01/2023
Pra eu , louco rasga dinheiro .. não anda de Triton dando tiro de 380
1 comentários