O delegado de polícia, Dr. Marco Bortolotto Remuzzi, autuou em flagrante Rosivaldo De Alexandre, de 36 anos, por crime de tentativa de homicídio ocorrido na noite deste domingo (05.11) nas proximidades do terminal rodoviário de Juína/MT. Ele havia sido conduzido à delegacia juntamente com outro suspeito que foi liberado nesta segunda-feira por falta de indícios de sua participação no crime.
Conforme apurado pelo Juína News, as investigações da Polícia Civil foram imprescindíveis para lavratura da prisão em flagrante de Rosivaldo, uma vez que não tinha nenhuma testemunha ocular dos fatos arrolada no boletim de ocorrências.
As investigações evoluíram nesta segunda-feira e durante diligências os policiais civis tiveram acesso as imagens de circuito de câmeras de monitoramento em que apontaram que somente o suspeito Rosivaldo De Andrade foi o responsável pela agressão violenta contra Alexandre Campos Feitosa, de 50 anos de idade, onde ele utilizou uma pedra para golpear a cabeça da vítima que foi socorrida pelo Samu com lesões graves na face.
Conforme o delegado Dr. Marco Remuzzi, as investigações prosseguem a fim de que se esclarecer o motivo que levou o suspeito a praticar o crime de tentativa de homicídio.
Apesar das imagens de monitoramento e relatório policial, o suspeito negou a autoria do crime.
Siga o Juína News nas redes sociais facebook/juinanews e no Instagram clicando aqui @juinanews