Investigadores da delegacia de Cotriguaçu, no Mato Grosso, estão em campo apurando o assassinato de um idoso de 79 anos que foi morto a tiros na região da cabeça em sua residência localizada na linha rural denominada Nova Esperança no distrito de Nova União.
A vítima, José Do Carmo De Oliveira, estava jantando com seu filho na cozinha da residência na noite de ontem quando foi morto por disparo de arma de fogo, segundo o rapaz, os disparos vieram de fora do quintal da casa, em seguida ele saiu para buscar ajuda.
A Polícia Judiciária Civil de Cotriguaçu diligenciou até o local dos fatos e encontrou a vítima caída na cozinha já sem vida.
Durante exame de local de crime os policiais encontraram uma bucha de papel que poderia ter saído de um cartucho de arma de fogo, pois na mesma continha vestígios de pólvora e algumas queimaduras.
A equipe policial realizou algumas diligências na tentativa de prende em flagrante o autor do crime, porém até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso pela polícia.
O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Juína para a realização de exames de necropsia.
A delegacia de Cotriguaçu iniciou as investigações.
Siga o Juína News nas redes sociais facebook/juinanews e no Instagram clicando aqui @juinanews