Investigadores da Polícia Judiciária Civil da cidade de Juína, Noroeste de Mato Grosso, em um trabalho continuo de investigações após o assassinato de Luan Ralf Souza Marques, de 26 anos, ocorrido no início da noite de ontem (30) realizaram uma diligência nesta quinta-feira até a residência onde ocorreu o crime e com permissão da esposa da vítima adentraram na residência e durante busca minuciosa localizaram duas armas de fogo sendo uma pistola .380 e um revólver calibre 32, que estava no quarto do casal.
Questionada sobre o procedimento das armas, Rayane Roca disse que elas pertenciam a seu esposo, e também entregou aos policiais dois aparelhos de celulares pertencente a Luan Ralf.
As armas e os celulares foram apreendidos e encaminhados a delegacia municipal de polícia judiciária civil que sendo inseridos no inquérito aberto para dar seguimento nas investigações.
Como anunciamos, Luan Ralf que já possui passagens na polícia foi morto a tiros ontem à noite quando criminosos entraram na casa após pular o muro e disparar varias vezes contra ele que não resistiu e morreu. Samu chegou a ser chamado, mas constatou o óbito do rapaz.
Relembre: Homem é morto a tiros em frente a esposa e uma criança em Juína