A Polícia Judiciária Civil, por meio da delegacia de Juína/MT efetuou a prisão de dois rapazes suspeitos de estarem comercializando entorpecentes no município e que se preparavam para receptar produtos roubados neste dia na cidade.
As prisões ocorreram na tarde desta terça-feira (20.set) quando os policiais civis receberam denúncias de que os suspeitos iriam até a residência de um comparsa que praticou vários roubos na cidade para receptar os produtos roubados das vítimas em troca de droga.
Imediatamente as equipes fizeram monitoramento em uma residência no bairro São José Operário e visualizaram quando dois rapazes chegaram em uma motocicleta Bros.
Os dois foram abordados e localizados com eles 16 porções de droga que aparenta ser pasta base de cocaína prontas para serem comercializadas e dois aparelhos celulares, eles foram presos em flagrante. Na residência que pertence ao assaltante os policiais encontraram um tambor e uma vareta de revólver, e munições de calibre 22 intactas.
O Juína News apurou que os presos se tratam de Weslei Deivid De Souza e João Batista Da Silva Junior que foram conduzidos para à delegacia de polícia.
Siga o Juína News nas redes sociais facebook/juinanews e no Instagram clicando aqui @juinanews