Juína/MT, 08 de Outubro de 2024
facebook001.png instagram001.png youtube001.png
aa9a80b34a620ff8aded7659831dc4b1.png
https://cdn.juinanews.com.br/storage/webdisco/2023/07/07/original/6752654577c6b33b1b62a50f637045f0.png
00:00:00

08 de Outubro de 2024


Polícia Segunda-feira, 27 de Janeiro de 2020, 00:00 - A | A

Segunda-feira, 27 de Janeiro de 2020, 00h:00 - A | A

Próximo ao doceiro

Polícia Civil prende em flagrante autor de homicídio e tentativa ocorridos nessa madrugada em Juína

Juína News

Investigadores da delegacia municipal de Juína, no Mato Grosso, sob o comando do delegado titular Marco Bortolotto Remuzzi num trabalho brilhante de investigação prenderam no fim da tarde desta segunda-feira, dia 27, o autor de um homicídio e de uma tentativa de homicídio registrados nessa madrugada na praça do bairro Módulo – 5. 

 
O crime ocorreu próximo das 3h da madrugada e teve como vítima, Everaldo Martins de Jesus, de 46 anos, que foi morto com dois tiros na presença de várias pessoas que frequentavam um bar denominado “Bar do Doceiro”. Ele ainda tentou correr do suspeito, mas morreu dentro da quadra de areia.
 
A polícia civil incansavelmente investigou o crime e descobriu o paradeiro do atirador que estava escondido numa residência no bairro módulo – 4, ele foi interceptado e preso pelos policiais. O suspeito portava um revólver calibre 38 com duas munições intactas que possivelmente foi utilizada no cometimento do homicídio e da tentativa que teve como vítima, Valdir Elias baleado nas costas enquanto passava pelo local da ocorrência.
 
Em entrevista exclusiva ao site Juína News, Valdinei Magalhães Ribeiro, de 42 anos, conhecido como Nenê ou Ratinho, quis gravar entrevista e explicar sua versão acerca dos fatos. 
 
Ratinho confessou ao Juína News que foi o autor dos crimes, que segundo ele, foi perseguido e agredido por Everaldo e um amigo dele.
 
Ratinho relatou que horas antes do crime, Everaldo e mais uma outra pessoa o agrediram nas dependências de um bar no bairro módulo 06, onde Valdinei afirma que recebeu chutes e socos. Logo em seguida ele foi em sua residência e pegou uma motocicleta para jantar na casa da sua irmã, e encontrou os dois na caminhonete e foi xingado e perseguido por Everaldo e o amigo, que usou a caminhonete L - 200 para fechar Valdinei a fim de derrubá-lo.
 
Ainda durante entrevista, Valdinei disse que correu para não ser agredido e que abandou a motocicleta no local onde foi fechado e avisou para o amigo que lhe havia emprestado a moto que fosse buscar o veículo, e em seguida foi para o bar do “Doceiro”.
 
Já no bar, Ratinho revelou que encontrou apenas Everaldo que estava exaltado e pediu para conversar com ele, sendo então que a vítima o levou para trás da caminhonete que estava estacionada nas proximidades, e foi agarrado pela camisa e de posse do revólver reagiu atirando na vítima que caiu no chão.
 
Ratinho não soube explicar quem era a outra pessoa que estava com Everaldo no módulo -06, como também disse desconhecer a forma como a vítima foi encontrada morta na quadra de areia da praça.
 
Preso em flagrante, Valdinei será autuado em flagrante por crime de homicídio qualificado e porte ilegal de arma de fogo.
 
Em setembro de 2019, o Juína News divulgou uma reportagem em que ele foi preso em flagrante pela polícia civil pelos crimes de sequestro, cárcere privado e agressão contra uma ex-namorada.
 

Álbum de fotos

Comente esta notícia

João Paulo Galdino Chagas 29/01/2020

O curioso é que segunda a reportagem a menos de 6 meses o cara foi preso por sequestro e outros crimes citados acima, qual recurso o indivíduo usou para ter liberdade em tão pouco tempo?

positivo
0
negativo
0

1 comentários

Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros