A Polícia Judiciária Civil deu resposta imediata a mais um crime bárbaro ocorrido em Sinop. Neste domingo, 02, Bruna de Oliveira, de 24 anos, foi assassinada com requintes de crueldade por um homem, numa quitinete da Rua dos Buritis, no Bairro Primavera, nas proximidades do Parque Florestal.
Relembre o caso: Sinop: homem mata mulher e sai arrastando corpo em moto
O corpo de Bruna foi encontrado por um irmão, numa valeta, contudo imagens de câmeras de segurança captaram o momento em que o suspeito, numa moto, saiu do conjunto de quitinetes, arrastando-o, preso a uma corrente no pescoço. Ela teria sido degolada a golpes de faca.
Como as delegacias de Polícia Judiciária Civil de Nova Maringá e São José do Rio Claro foram informadas, a partir de Sinop, que Wellington Honorato dos Santos, de 32 anos, poderia ter fugido para a área daquela jurisdição, os policiais tiveram êxito em captar o autor do crime brutal em Nova Maringá.
Ele chegou nos primeiros momentos da noite desta segunda-feira, 03, em São José do Rio Claro, oferecendo resistência o tempo todo, se comportando de forma animalesca. No local, já estão em curso os procedimentos iniciais e logo após deve acontecer sua transferência para Sinop, para que o flagrante seja concluído.
O delegado Dr. Rafael Guerra elogiou o trabalho de excelência da Polícia Civil de Mato Grosso, e demonstrou revolta com o que ele chamou de “falta de crueldade e de humanidade” no ato praticado. “Como ele tem coragem de tratar um ser humano dessa forma? ”, inquiriu, reproduzindo o sentimento comum que tomou conta nas redes sociais do país, diante da crueldade praticada pelo suspeito.