Depois da condução de três pessoas à Delegacia, nesta terça-feira, 19, em Juína, entre elas uma adolescente e sua mãe, para apurar a procedência de grande quantidade de entorpecentes, os policiais lograram êxito nesta quarta-feira, 20, em mais uma apreensão de drogas.
Relembre o caso: Polícia Civil prende duas pessoas por tráfico de drogas e apreende uma adolescente em Juína
Segundo apurado, a adolescente, que segundo investigações é uma das principais faccionadas do Comando Vermelho em Juína, atuando no cooptação de pessoas para o tráfico, revelou que haveria mais droga estocada numa kitnet, na Avenida Cuiabá, no módulo 05, na posse de uma mulher identificada como Dayane de Souza da Silva, vulgo “Day”, de 22 anos.
Day já era alvo de investigações, que apontavam ligações com a adolescente, daí a expectativa dos policiais de que realmente encontrariam material ilícito no local indicado. E assim foi, com a suspeita revelando que realmente estava armazenando entorpecente.
Na abordagem, após a indicação de que o material estaria embaixo do banco da motocicleta de Dayane, uma Yamaha Crypton, foram encontradas uma grande porção de substancia análoga a maconha, uma porção de substancia análoga a cocaína pura, diversas embalagens para embalo de entorpecentes e uma balança de precisão.
Diante dos fatos Dayane recebeu voz de prisão, sendo conduzida, sem algemas e sem lesões, à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos, sendo cientificada de seus direitos e deve responder por tráfico ilícito de drogas.
Ainda de acordo com a Polícia Judiciária Civil, a adolescente apreendida no dia anterior e que informou sobre mais um local de armazenamento de drogas, é irmã de João Vitor Ribeiro, vulgo “Vitinho”, que atualmente se encontra preso pelos crimes de tráfico de drogas e promoção de organização criminosa.
Siga o Juína News nas redes sociais facebook/juinanews e no Instagram clicando aqui @juinanews