Juína/MT, 18 de Junho de 2024
facebook001.png instagram001.png youtube001.png
aa9a80b34a620ff8aded7659831dc4b1.png
https://cdn.juinanews.com.br/storage/webdisco/2023/07/07/original/6752654577c6b33b1b62a50f637045f0.png
00:00:00

18 de Junho de 2024


Polícia Sábado, 18 de Março de 2023, 00:30 - A | A

Sábado, 18 de Março de 2023, 00h:30 - A | A

Tortura

Polícia Civil resgata dois jovens que levaram ‘salve’ de facção criminosa em Juína

Ao serem encontrados pela polícia os dois rapazes que foram torturados vomitavam sangue

Juína News

Uma equipe de policiais civis da delegacia de Juína/MT localizou por volta das 11h30, desta sexta-feira (17.04) em uma região de mata nas proximidades do aeroporto, dois jovens de 21 e 24 anos que foram submetidos por uma sessão de tortura conhecia como “salve” por membros de uma organização criminosa.

Os dois rapazes, um deles, identificado como Jeferson Marcelo Correia Ferreira, que quando menor de idade participou dos homicídios do professor Denis e do enfermeiro Benedito, ambos em Juína, estava bastante ferido com lesões por todo corpo. O outro agredido também foi identificado e se trata de Malcon Ferreira Da Costa, ele estava com algumas lesões ocasionadas pelas pauladas.

Os policiais civis chegaram até a localidade após receber denúncias de que na região havia duas pessoas feridas e amarradas vomitando sangue. Ao encontrar as vítimas em baixo de uma árvore, imediatamente acionaram o Samu que socorreu os rapazes e os levou para a UPA 24 horas.

O Juína News apurou que os jovens estavam dormindo em uma casa no bairro Padre Duílio e por volta das 4h30 da madrugada de sexta-feira uma moça foi até a casa e os chamou, ao abrir a porta, cinco suspeitos invadiram o imóvel e amarram os dois colocando uma toca na cabeça de cada. Eles foram levados para a região de mata e levaram um “salve”, onde foram espancados com pedaços de pau. Os criminosos que estavam armados com pistola perguntavam aos jovens o paradeiro de uma outra pessoa.

A equipe de policiais civis acompanhada do delegado Ronaldo Binoti Filho, deflagraram diligências e após algumas horas teve êxito em localizar um dos envolvidos na tortura que foi preso em flagrante e por força de mandado de prisão, se trata de Robson Pereira De Lima, vulgo “Madame Satan”, que já se encontra a disposição da justiça. Ele aparece em câmeras de monitoramento junto com outras duas pessoas em um homicídio ocorrido na semana do carnaval na esquina da avenida Gabriel Muller.

Os investigadores receberam denúncias de que Madame Satan e os demais faccionados estariam enterrando drogas e armas em uma região de mata, e ao descobrirem o local, os policiais realizaram buscas e encontraram o ponto exato em meio a vegetação Nativa, onde estava um tambor enterrado com dois revolveres calibres 38, várias munições de diversos calibres, balança de precisão, quatro pedaços grandes de substâncias análogas a pasta base de cocaína, três pedaços médios e pequenos da mesma droga, e papelotes de cocaína.

As armas e as drogas apreendidas são de propriedades da organização criminosa.

Com as investigações avançadas a Polícia Civil também identificou o restante do bando que acabou fugindo em direção a Brasnorte e chegando lá trocaram tiros com a Polícia Militar e após abandonar o carro se embrenharam na mata e estão sendo procurados.  

A delegacia de polícia segue com as investigações.

Siga o Juína News nas redes sociais facebook/juinanews e no Instagram clicando aqui @juinanews 

 

Álbum de fotos

Jovens torturados chegando na UPA 24 horas

Polícia Civil na UPA coletando informações

VÍDEO

Comente esta notícia

Joao 18/03/2023

Passou da hora da hora da própria população se revoltar, sai nas ruas e montar um grupo de extermínio contra essas facções.

positivo
0
negativo
0

[email protected] 18/03/2023

PARABÉNS A TODOS POLICIAIS ENVOLVIDOS NESTE TRABALHO.

positivo
0
negativo
0

2 comentários

1 de 1

Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros