Juína/MT, 22 de Junho de 2024
facebook001.png instagram001.png youtube001.png
aa9a80b34a620ff8aded7659831dc4b1.png
https://cdn.juinanews.com.br/storage/webdisco/2023/07/07/original/6752654577c6b33b1b62a50f637045f0.png
00:00:00

22 de Junho de 2024


Polícia Segunda-feira, 16 de Outubro de 2023, 08:23 - A | A

Segunda-feira, 16 de Outubro de 2023, 08h:23 - A | A

Disputa do tráfico

Polícia identifica homens que foram baleados em tentativa de chacina na noite deste domingo em Juína

Outros dois sobreviveram ao ataque, um deles não foi localizado

Juína News

Três das quatro vítimas que estavam em uma residência apontada como boca de fumo na rua H no bairro São José Operário da cidade de Juína, em Mato Grosso, foram identificadas pela polícia local ainda na noite de ontem.

Dois rapazes foram baleados e socorridos pelos profissionais do Samu, enquanto dois conseguiram escapar dos atiradores de uma organização criminosa que pretendiam cometer uma chacina na casa apontada como boca de fumo no município.

Leia aqui: Criminosos invadem boca de fumo e atiram em duas pessoas em Juína

Como anunciado em matéria anterior, dois criminosos em uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha se aproximaram da casa e ao descerem da moto sacaram suas pistolas e atiraram várias vezes em direção ao grupo de pessoas que estavam no interior do imóvel. Em seguida a dupla fugiu do local.

A ocorrência foi atendida pela Força Tática do município que isolou a cena do crime para os trabalhos da perícia oficial e identificação técnica.  A Polícia Civil também esteve coletando informações para posterior investigação.

Durante exame de local de crime a perícia encontrou algumas cápsulas de pistola calibre 9mm.

Um dos sobreviventes Valdenir Alves dos Santos, vulgo “Bruxo” preso no final de semana em posse de uma moto com registro de furto e que ganhou liberdade no dia seguinte ao fato, contou que um dos suspeitos entrou na área externa da casa e pela janela atirou várias vezes contra eles. Ele acredita que o ataque foi uma represália da facção comando vermelho contra membros do PCC e que todos os quatro usuários de drogas seriam mortos na casa.

Só não houve mortes no local porque eles conseguiram segurar a porta para que os suspeitos não entrassem dentro da casa.

Conforme apurado pelo Juína News, o imóvel está sob responsabilidade de Deivid de Lima Brito, vulgo “Ratinho”, autor das últimas tentativas de homicídios ocorridas no bairro Módulo – 05 e São José Operário, membro do PCC, e que permanece foragido na região de Castanheira.

Os dois rapazes baleados foram Uanderson Carvalho Da Silva e Gabriel De Oliveira Rocha, no abdômen, braço e costas permanecem internados.

A Força Tática encontrou um aparelho celular que estava na casa e fez a apreensão.

A dupla tentativa de homicídio já está sendo investigada pela competente Polícia Civil.  

Siga o Juína News nas redes sociais facebook/juinanews e no Instagram clicando aqui @juinanews

Comente esta notícia

Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros