Na tarde desta terça-feira dia 20, a Policia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica na avenida Missionário Gunnar Vingre, no bairro Módulo 04 região central da cidade de Juína.
Ao chegar no local, a guarnição se deparou com uma senhora Silvana Gomes, em posse de duas armas branca (faca) que gritava a todo momento que queria matar seu ex-convivente que estava trancado dentro de um banheiro.
A PM ordenou que ela colocasse as facas no chão, momento em que o senhor Magno Gomes, saiu de dentro do banheiro e disse a guarnição que a ex-esposa queria ceifar sua vida devido não aceitar a separação, porém, a mulher disse que a confusão começou porque o ex-marido não queria entregar seus pertences e ainda lhe agrediu com um soco na testa empurrando-a sobre o chão, e ao cair lesionou um dos joelhos.
Durante a confecção do boletim de ocorrências feito pela Polícia Militar, a mulher tentou agredir o ex-marido, e jogou-lhe um copo de água no rosto, e cuspir nele, sendo então encaminhado os dois para a delegacia de polícia judiciária civil e apresentados as autoridades de plantão.
Siga o Juína News nas redes sociais facebook/juinanews e no Instagram clicando aqui @juinanews