Um homem em atitude suspeita foi encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária Civil na noite deste sábado, depois de resistir a abordagem policial, dizendo coisas como “não sou vagabundo, vão abordar vagabundo, sou pioneiro desta cidade”. Com ele, os policiais encontraram uma pistola 6.35MM, dinheiro, pedras preciosas e correntes de ouro.
Segundo informações levantadas pelo Juína News, por volta das 19h40, em patrulhamento na região do Bairro Flamboyant, uma guarnição da Polícia Militar se deparou com uma caminhonete Triton Sport, de cor preta, estacionada em lugar ermo, sem iluminação e habitação próximos. Ao avistar a viatura, o veículo saiu, rapidamente, tentando se desvencilhar de uma abordagem.
Ao ser alcançado, os policiais perceberam que dois ocupantes estavam no interior do veículo, um homem, conforme apuração da reportagem, identificado como Alcino Demarco, e uma mulher. Na busca pessoal, o Senhor Alcino mostrou-se bastante nervoso e desrespeitoso com os integrantes da guarnição, sendo necessário o uso de algemas.
O suspeito foi encaminhado para a delegacia de polícia. Insta salientar, que além do material já citado, havia no interior do veículo munições e mais de R$ 5 mil reais.
Siga o Juína News nas redes sociais facebook/juinanews e no Instagram clicando aqui @juinanews