Um homem de 45 anos foi preso pela Polícia Militar de Brasnorte, MT, acusado de abusar sexualmente de uma criança de apenas 04 anos de idade. Os abusos teriam ocorrido em uma fazenda onde a vítima, os pais dela, e o suspeito trabalham.
O Juína News apurou que os abusos aconteceram nesta sexta-feira, dia 02, no momento em que o suspeito que trabalha como catador de raiz dizer que não iria trabalhar e ficou na sede da fazenda juntamente com a criança e a mãe dela.
Em determinado momento a cozinheira da fazenda sentiu falta da menina e resolveu procura-la e flagrou quando o homem estava com seu órgão genital para fora da calça e a criança despida. Ao ver a cena, a testemunha pegou a criança e a retirou do local e não reagiu com medo do suspeito, no entanto, quando o pai da vítima retornou da lavoura ela relatou o que presenciou, e nesse momento o agressor tentou fugir, mas foi pego pelos trabalhadores da fazenda que acionaram a polícia militar. Ele ainda tentou reagir, mas foi contido pelas pessoas no local.
A menina disse que o homem teria mostrado seu órgão genital a ela por algumas vezes e que pediu para ela abaixar o shorts e a calcinha.
Preso em flagrante, o acusado foi levado para à delegacia de polícia, onde o caso segue sendo investigado.
Siga o Juína News nas redes sociais facebook/juinanews e no Instagram clicando aqui @juinanews