No final da tarde deste sábado, dia 23 de dezembro, um homem de 45 anos foi preso pela Polícia Militar em uma chácara na cidade de Juína, MT, por importunação sexual e gestos obscenos contra duas menores de idade.
Segundo informações apuradas, o suspeito de aproximadamente 45 anos de idade, trabalha como caseiro em uma chácara e pela segunda vez cometeu o ato de se masturbar próximo as meninas.
A Policia Militar foi acionada, e ao chegar no local encontrou com o suspeito que se preparava para deixar o local em uma motocicleta, e mediante os fatos, lhe foi dado voz de prisão e encaminhado para a delegacia municipal de polícia judiciária civil, onde foi constatado algumas passagens por violência doméstica cometidas no estado de São Paulo e uma quebra de condicional.
Na delegacia após checagem minuciosa foi descoberto que havia um mandado de prisão em aberto em seu desfavor (regressão de regime) possivelmente por ter descumprido medidas judiciais.
Em relação a acusação de importunação sexual, o delegado responsável pelo inquérito Dr. Eric Fantin, disse que os fatos serão investigados pela polícia.
Após os procedimentos, o suspeito, João Amâncio, foi encaminhado para o CDP.
Siga o Juína News nas redes sociais facebook/juinanews e no Instagram clicando aqui @juinanews