Juína/MT, 21 de Julho de 2024
facebook001.png instagram001.png youtube001.png
aa9a80b34a620ff8aded7659831dc4b1.png
https://cdn.juinanews.com.br/storage/webdisco/2023/07/07/original/6752654577c6b33b1b62a50f637045f0.png
00:00:00

21 de Julho de 2024


Polícia Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2023, 11:51 - A | A

Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2023, 11h:51 - A | A

Polícia Militar prende suspeitos de furtar mobílias de casas em Aripuanã

Quadrilha monitorava residência e ao perceber que não havia ninguém no imóvel praticava o furto

Juína News

A Polícia Militar da cidade de Aripuanã – MT, foi chamada por uma moradora que relatou aos policiais que ao retornar para sua residência encontrou o portão arrombado, e seus móveis e eletro eletrônicos havia sido furtado. O fato aconteceu nesta quarta-feira, dia 13.

No local a guarnição constatou o ocorrido e através de relatos de algumas testemunhas, foi apurado que uma camionete Hilux de cor preta adesivada com a logomarca ARIPACAR, havia feito o transporte dos móveis da referida residência.

De posse das informações, iniciaram-se as diligências e o veículo foi localizado na rua 15 De Novembro no bairro Cidade Alta, em uma casa onde se encontrava o suspeito Lucas Jango Antunes Mauricio e João Felipi Batisti, onde o primeiro foi reconhecido por uma testemunha como um dos autores do furto, e mediante o questionamento, ele afirmou ter participado do furto e informou que os produtos furtados estavam dentro da residência, autorizando a entrada dos policias.

O suspeito Lucas disse ainda que seu irmão, também havia participado da ação criminosa, e que parte dos produtos furtado estava na casa dele, e se prontificou a levar a guarnição até o local, onde etava Maicon Antunes Mauricio e após ser questionado, confirmou ter participado do furto junto com seu irmão, e permitiu a entrada dos policiais em sua casa para pegar os produtos furtados.

Após entregar todos os itens que haviam sido furtados, os suspeitos e irmãos, Lucas Felipe e Maicon Antunes, disseram que haviam praticado outros furtos em residências na cidade de Aripuanã, e em um desses furtos haviam vendido um play Station 5 com dois controles para um rapaz que confirmou ter comprado o aparelho e pago um valor de R$ 4.000.00.

A polícia levantou a informação que a quadrilha usava como modus operandis, observando as residências, e quando percebia que não havia ninguém no interior, arrombava os portões, encostava a camionete e subtraia praticamente todos os móveis.

Todos os suspeitos foram presos e levados para a delegacia municipal de polícia judiciária civil, e a camionete usada para cometer os furtos, foi apreendida e também levada para a delegacia, ficando a disposição da justiça.

Siga o Juína News nas redes sociais facebook/juinanews e no Instagram clicando aqui @juinanews

Álbum de fotos

Comente esta notícia

Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros