Na noite do último domingo, dia 04, uma guarnição da Polícia Militar da cidade de Colniza, realizava patrulhamento na região central, quando percebeu que um veículo VW Gol de branca, seguia em sentido contrário com um lado do para-brisa danificado, aparentando ser sofrido um possível acidente.
Diante da atitude suspeita, a guarnição policial fez um acompanhamento do veículo que foi abordado na avenida Dois Mil, e realizaram uma busca nos suspeitos e também no veículo, ficando constatado que o número da placa não era condizente com a numeração do Chassi, que ao ser checado no sistema, o veículo constava como sendo produto de furto/roubo.
Segundo informações, os documentos apresentados pelos suspeitos Isaac Silveira e Tales Ferreira Estoco, estavam adulterados, possivelmente se tratava de um veículo clonado, onde a placa que estava no mesmo era da cidade de Juína e pela numeração não foi encontrado nenhuma ocorrência registrada.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos suspeitos, e encaminhados para a delegacia de polícia, onde um dos ocupantes do veículo, Tales Ferreira disse aos policiais que havia comprado o veículo de seu patrão e disse não ter feito uma checagem sobre o veículo.
Siga o Juína News nas redes sociais facebook/juinanews e no Instagram clicando aqui @juinanews