Após 21 anos de bons serviços prestado na Polícia Judiciária Civil de Juína, finalmente o investigador José Silvano De Medeiros, de 57 anos, conhecido popularmente como “Ceará” foi contemplado com sua aposentadoria pelo governo do estado de Mato Grosso.
Hoje, dia 12 de setembro, é o último plantão de Silvano como servidor público, no entanto, para comemorar este momento tão importante na vida do policial, amigos e familiares realizaram um jantar de despedida e confraternização na noite da última sexta-feira dia 09, no salão de eventos do Clube de Tiro do município.
Jean Adriano, colega de profissão e amigo particular de José Silvano falou da amizade entre ambos, e disse ter muita gratidão ao amigo que foi uma das pessoas que o acolheu quando o mesmo chegou a Juína há mais de 13 anos, ressaltando que durante o tempo em que trabalharam juntos, nunca ouviu um “não” por parte do amigo que sempre esteve pronto para ajuda-lo e que o momento é uma simples homenagem a um grande homem que muito fez pela população juinense, e deixará um legado e muitas saudades para os colegas.
O delegado regional Dr. Marco Bortolotto Remuzzi, também se fez presente no evento e falou sobre a trajetória do policial Silvano, que por vários anos prestou excelentes serviços para a polícia judiciária civil de Juína e do estado de Mato Grosso, e agora com aposentaria conquistada, o delegado desejou boa sorte ao policial que irá desfrutar de um descanso merecido.
O também delegado Ronaldo Binoti Filho participou do jantar e parabenizou Ceará pelos relevantes serviços prestados a PJC de MT.
O policial civil José Silvano De Medeiros, casado, pai de três filhas, disse que toda sua carreira na Polícia Judiciária Civil aconteceu na cidade de Juína, onde trabalhou por 21 anos na instituição, formado em Contabilidade e Marketing, Silvano disse ser bastante grato a comunidade juinense que sempre apoiou o seu trabalho, onde fez somente amigos em toda a cidade, e hoje sente a satisfação de ter seu dever cumprido.
Ele disse ainda que passará a residir na cidade de Sinop, onde a família já está morando, porém, sem esquecer jamais dos 37 anos que morou na cidade de Juína, onde antes de entrar para a polícia trabalhou por 15 anos no extinto DERMAT, e finalizou se colocando à disposição da sociedade juinense.
A esposa do policial, Janete Aparecida Lara De Medeiros, professora aposentada do estado de Mato Grosso, também falou da satisfação da conquista do marido, onde na época em que Silvano entrou para a polícia, os filhos eram pequenos, e não foi fácil lidar com as ausências do esposo que saía para trabalhar nos plantões, sempre deixando a família preocupada, entretanto, diz ser grata a Deus por mais uma etapa vencida na vida da família, com os bons trabalhos de Silvano prestado na comunidade e a partir de agora ambos irão curtir juntos a tão sonhada aposentadoria.
O site Juína News parabeniza o policial civil Silvano pela merecida aposentadoria e deseja toda felicidade e saúde junto de sua família.
Fabiana 12/09/2022
Este homem é gente boa demais , família inteira é especial , grandes amigos , vai curtir os netinhos agora .. Silvano e Janete , obrigada . Que Deus continuem abençoando o lar de vcs .
1 comentários