A Polícia Militar registrou no fim da noite desta segunda-feira, dia 13, uma tentativa de homicídio nas proximidades do terminal rodoviário de Juína, em Mato Grosso. A vítima estava no interior da lanchonete Ki Delícia quando foi surpreendida pelo atirador que chegou em uma moto encapuzado na companhia de outro suspeito.
Nivaldo Ramos Dos Santos, de 56 anos, conhecido como ‘Boneco’ foi atingido por pelo menos cinco tiros no tórax, braços e mãos, e foi socorrido por uma guarnição do Corpo De Bombeiros em estado grave, e levado para a UPA 24 horas. Mais tarde foi transferido para o hospital municipal Hideo Sakuno, ocasião em que foi submetido a procedimento cirurgico.
Equipes da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC) também atenderam a ocorrência realizando o exame de local de crime. Câmeras de monitoramento flagraram o exato momento da tentativa de homicídio, onde um suspeito de roupas escuras e de capacete entra no estabelecimento e se aproxima da vítima que está atrás do balcão e abre fogo. Ela ainda tentou se defender dos tiros, mas foi atingida e caiu logo em seguida.
Conforme apurado pelo Juína News, Boneco que por muito anos já foi um dos maiores vendedores de fitas k7 trabalhou como moto taxista e atualmente estava trabalhando na lanchonete , a motivação do crime ainda é desconhecida e deverá ser esclarecida pelas autoridades policiais.
Atualizada às 10h40 de terça.
Siga o Juína News nas redes sociais facebook/juinanews e no Instagram clicando aqui @juinanews