Um caminhão de madeiras foi apreendido na cidade de Juína, MT, pela Polícia Rodoviária Federal após o condutor não apresentar a nota da carga.
O delegado de polícia civil titular da delegacia municipal de Juína, André Luis Barbosa, disse que ao ser abordado pela PRF o motorista do caminhão não apresentou a nota da madeira e tão pouco autorização de transporte da carga, sendo o caminhão apreendido para fins de averiguação, uma vez que os indicativos são de que a carga de madeira foi extraída de reservas legais de manejo.
O proprietário e condutor do caminhão é morador da cidade de Juína e após ser interrogado, assinou um termo circunstanciado de ocorrência e foi liberado com o comprometimento de sempre que necessário se apresentar à justiça para prestar esclarecimentos sobre o delito.
A madeira apreendida ficará sob responsabilidade de armazenamento da prefeitura municipal de Juína e o veículo que está com documentação em dias, deverá ser entregue ao seu proprietário, relatou o delegado de polícia.