Conforme o Show de Notícias já informou, na noite deste domingo, dia 27 de novembro, por volta das 21h10, dois rapazes praticaram um assalto a mão aramda em um posto de abastecimento de combustíveis em Juara, levando R$ 500,00 (quinhentos reais).
Após o registro do Boletim de Ocorrências, os investigadores da Polícia Judiciária Civil de Juara passaram a encetar diligencia, no intuito de localizar e prender a dupla de assaltantes.
Segundo informações trata-se dos maiores imputáveis, Gabriel Gomes Sobreira, 22 anos e Ialison Nink, idade não revelada.
Na manhã desta segunda-feira, os dois foram localizados numa região de matagal, nos fundos da ACRIVALE, próximo a ETE I, da empresa Águas de Juara, porém, quando perceberam a presença dos policiais, empreenderam fuga deixando para trás a moto Honda POP placa NUE 9413.
Os investigadores foram até uma residência, onde o suspeito Gabriel Gomes Sobreira estaria parando e encontraram as roupas que usaram para cometer o assalto, escondidas em um fogão no quintal da casa.
Ialison Nink chegou ser abordado, mas empreendeu fuga e acabou se embrenhando novamente em um matagal, após ter efetuado disparos de arma de fogo contra os policiais.
Por volta das 16 horas de hoje, 28 de novembro, os investigadores estiveram na Rua José Eleotério Filho, no Parque Kennedy, onde um dos suspeitos poderia estar.
Ao ver os policiais, o suspeito empreendeu fuga pulando vários muros da vizinhança, mas, ao pular em um quintal próximo a residência em que estava, efetuou alguns disparos contra os agentes, com uma garrucha calibre 22.
Os policiais revidaram e alvejaram o elemento, que acabou ferido e depois de levado para o hospital Municipal, acabou falecendo.
Com o suspeito foram encontrados, um aparelho celular, uma garrucha artesanal, calibre 22 e algumas munições intactas.
O corpo foi levado para perícia na Politec de Juína e, segundo informações, a família de Gabriel é de Alta Floresta, Mato Grosso.
Eles ainda não decidiram que vão transladar o corpo para Alta Floresta ou irão sepultar em Juara mesmo.
Fonte: Aparicio Cardozo/Show de Notícias