Juína/MT, 15 de Junho de 2024
facebook001.png instagram001.png youtube001.png
aa9a80b34a620ff8aded7659831dc4b1.png
https://cdn.juinanews.com.br/storage/webdisco/2023/07/07/original/6752654577c6b33b1b62a50f637045f0.png
00:00:00

15 de Junho de 2024


Polícia Terça-feira, 04 de Julho de 2023, 18:53 - A | A

Terça-feira, 04 de Julho de 2023, 18h:53 - A | A

Tragédia na rodovia

Saiba qual o estado de saúde dos sobreviventes de um capotamento que matou duas pessoas em Juína

Duas das vítimas estão internadas em uma unidade de terapia intensiva

Juína News

O trabalho do site Juína News se pauta pela precisa apuração dos acontecimentos e sua correta divulgação e com esse objetivo fomos em busca de informações sobre o real estado de saúde dos sobreviventes de um trágico acidente ocorrido na tarde do último domingo na MT 170, que fez duas vítimas fatais.

Relembre o caso: Capotamento na MT 170, deixa dois mortos e outras cinco pessoas feridas em Juína

Como anunciamos em matéria anterior, no local morreu Denis José Apolinário que teve lesão grave no rosto, e na UPA 24 horas, Ronaldo Casarin, ele foi intubado ainda na ambulância com traumatismo craniano encefálico grave (TCE) chegando com sinais vitais na UPA, mas não resistiu aos graves ferimentos e também faleceu quando recebia cuidados médicos.

Em relação as demais vítimas, uma foi medicada, realizou exames de tomografia no tórax e após ser constatado que não havia acontecido nada grave Solange Ribeiro Espotan foi liberada pela equipe médica, enquanto a jovem Micaela Zmuda continua internada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas, com uma fratura no pé e trauma no joelho, necessitando de observação médica, e também  Leandro José Rodrigues da Silva, que permanece internado com trauma toráxico e fratura na pelve, e deverá ser removido ao Hospital Municipal “Dr. Hideo Sakuno”, onde passará por uma avaliação com o médico ortopedista e também um cirurgião.

Dois outros sobreviventes que estavam na camionete Hilux que capotou puxando uma lancha foram transferidos para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da cidade, são eles: Daniele de Oliveira, que teve fratura na pelve (bacia), braços, uma perna, mãos, dedos e tórax, e o que preocupa mais é uma hemorragia, e Thiago Suniga Da Silva que fraturou costelas, escapula e pelve (bacia), além de uma lesão no pulmão, onde foi transferido para a UTI ainda na noite de domingo, horas depois de ter dado entrada na UPA 24 horas.

Os dois rapazes mortos no acidente foram enterrados na segunda-feira.

Sobre o acidente, a Polícia Judiciária Civil continua com as investigações e busca entender após ouvir os sobreviventes como aconteceu o capotamento.

Acréscimo de informações às 20h02

Siga o Juína News nas redes sociais facebook/juinanews e no Instagram clicando aqui @juinanews 

Comente esta notícia

Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros