Foi mantida a prisão do jovem de 19 anos, que trabalha como segurança do Shopping Estação Cuiabá, acusado de estupro de vulnerável contra um menino de 9 anos. Ele foi preso na quarta-feira (1º) e passou por audiência de custódia nessa quinta-feira (2).
A Polícia Militar foi acionada por volta das 18h15 para atender a ocorrência no Shopping Estação. A criança tinha ido ao banheiro sozinha, mas como demorou a mãe a avó começaram a procurá-la. Em determinado momento o menino saiu do banheiro para pessoas com deficiência e depois contou à mãe o que havia ocorrido.
O suspeito teria abordado o menino antes de entrar no banheiro e o levou à uma escadaria, onde o apalpou. Em seguida o levou ao banheiro para PCDs.
A mãe procurou o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) do estabelecimento e o suspeito acabou detido. A assessoria de imprensa do Shopping Estação disse que o jovem é funcionário de uma empresa terceirizada e foi afastado. Disse também que está dando apoio à polícia e à família da vítima.
A reportegem a assessoria do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) confirmou que o suspeito teve a prisão mantida.
Fonte: GD