Um show da dupla Maiara e Maraisa na cidade de Juara, interior de Mato Grosso, foi interrompido na noite desta sexta-feira (16) após um tiroteio, hão houve nenhuma pessoa ferida. As artistas haviam cantado cerca de 06 músicas e assim que ouviram os disparos saíram do palco juntamente com toda a banda.
Vídeos divulgados em aplicativo de mensagens é possível ouvir os tiros e ver a pessoas correndo tentando se proteger dentro da arena do parque de exposições da Acrivale.
Em entrevista à imprensa local o responsável pela realização do evento Diogo da empresa Saga Produções concedeu entrevista para lamentar o ocorrido, e repudiar o comportamento dos envolvidos que foram identificados como policiais militares de Várzea Grande que estavam de folga no show.
Segundo o empresário, foram meses trabalhando para trazer o show de Maiara e Maraisa que é um evento de grande porte e caro, projetado e calculado para a cidade, e na quinta música, dois policiais se envolveram em uma confusão e atiraram pelo menos 8 vezes para o alto e acabaram sendo identificados por um tenente e levados para a delegacia de polícia.
Ainda segundo o empresário, a empresa também registrou um boletim de ocorrência, e pediu rigor nas investigações da Polícia Civil e da Corregedoria, e indagou sobre quem irá arcar com o prejuízo imenso que a população teve que gastou e investiu nesse show nacional.
O tenente coronel Alex Fontes comandante do 21º Batalhão da PM de Juara deverá se pronunciar sobre os fatos.
Siga o Juína News nas redes sociais facebook/juinanews e no Instagram clicando aqui @juinanews