Próximo das 16h, desta quarta-feira, dia 13 de maio, o homem acusado de abusar sexualmente de sua enteada de apenas 12 anos de idade na madrugada de hoje, numa fazenda a 45 km em direção a Vilhena, foi preso pela polícia militar da cidade de Juína, no Mato Grosso.
Fredson Naves Garcia, de 31 anos, estava num posto de combustível da cidade e foi reconhecido por populares que denunciaram a polícia.
Uma guarnição da PM se deslocou até o posto e efetuou a prisão de Fredson. Ao ser preso, o suspeito confessou aos policiais que realmente acariciou as partes intimas da menor, mas negou que tenha mantido relação sexual com ela.
O homem foi encaminhado à delegacia de polícia e deverá ser autuado em flagrante por crime de estupro de vulnerável.
O caso veio à tona após reportagem em primeira mão do site Juína News.
Relembre aqui
Como divulgamos em reportagem anterior, na madrugada de hoje, a mãe da menor flagrou o seu marido de toalha no banheiro, ao questionar o esposo sobre o que fazia só enrolado em uma toalha às 4h da madrugada, o suspeito não soube explicar, momento em que a mãe ouviu o choro da menina que receosa negou que tinha ocorrido algo, porém em uma conversa minuciosa, ela afirmou que o padrasto havia abusado dela nessa madrugada passando as mãos em suas partes intimas. A menor disse que essas agressões ocorreram outras vezes e que teria sido abusada sexualmente pelo padrasto.
Ao amanhecer, Fredson fugiu da fazenda.
Conforme o site Juína News apurou, Fredson foi denunciado por estupro de sua cunhada no ano de 2016 na cidade de Aripuanã.