Um homem suspeito de participar de um suposto estupro coletivo na cidade de Juína, Mato Grosso, foi preso pela polícia militar neste domingo, dia 06.
A vítima relatou aos policiais que passou o dia no rio e retornou para casa para dormir. Ela relata que acordou com um “amigo” de seu vizinho identificado apenas como Leonardo abusando sexualmente dela sem seu consentimento.
A mulher chamou a polícia militar e o suspeito não estava na casa da vítima sendo encontrado já em sua residência e acabou preso e levado para à delegacia de polícia.
Em entrevista ao Juína News, o policial civil Dito Costa, confirmou que houve o caso de um homem preso acusado de participar do “suposto” estupro coletivo e foi autuado em flagrante pelo delegado de polícia Carlos Henrique.
À polícia, o suspeito disse que havia outros dois rapazes na casa com a mulher, e que apenas filmou ela e não participou do estupro coletivo. O vídeo em que ele gravou a mulher nua na cama e aparece ele mostrando caretas e aparentemente debochando do caso já está de posse da polícia civil.
O suspeito foi encaminhado para o CDP.
A polícia civil vai investigar se há participação de outros suspeitos no crime.