Um homem acusado de ameaçar a esposa e de estar de posse ilegal de uma arma de fogo, foi denunciado pela esposa e preso pela Polícia Judiciária Civil de Juína na última terça-feira.
O delegado adjunto de Polícia Civil Dr. Jean Andrade contou que a vítima procurou a delegacia e representou contra o ex-companheiro após receber várias ameaças ao pedir que o ex-marido que é usuário de drogas para deixar a casa de sua mãe onde ambos residiam, o mesmo adquiriu uma arma de fogo e passou a ameaça-la.
Após sair em diligencia até a residência e encontrar o suspeito que mostrou aos policiais onde estava a arma e também a droga, Luiz Camilo recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia municipal de polícia e em conversa com os policiais, o suspeito alegou que havia comprado a arma par utilizar em seu sítio, entretanto, ele foi preso e mediante o pagamento de fiança correspondente a 02 salários mínimos, foi solto e deverá responder em liberdade pelos crimes de ameaças, posse ilegal de arma de fogo, e posse de drogas para uso pessoal.
O delegado explicou que a pena para o delito de posse ilegal de arma de fogo seria de três anos, sendo afiançável, e por não haver um crime consumado de violência doméstica, e sim de ameaças o caso precisa ser investigado e também seria afiançável, e ao ser arbitrado a fiança o suspeito recolheu os valores e ganhou a liberdade ainda na noite do dia 03 de maio, mesmo dia em que foi preso.
A vítima requereu medidas protetivas e seu ex-marido não poderá se aproximar dela.
Siga o Juína News nas redes sociais no facebook/juinanews e no Instagram clicando aqui @juinanews