Por volta das 22h20 desta terça-feira, 29, uma guarnição da Polícia Militar de Juína, ao Noroeste de Mato Grosso, foi acionada, depois de receber a informação de que tiros teriam sido ouvidos dentro de uma residência na Rua Guaíba, no bairro Módulo - 06, onde um grupo de amigos estava reunido.
Já no local, os policiais foram informados de que em ato simultâneo, um homem, com mãos e pés amarrados teria pulado o muro onde se encontrava o grupo de pessoas, uma delas sendo policial militar, recebendo ordem para deitar no chão.
A ação do policial fez com que vários suspeitos fugissem da outra residência. Um porém, já identificado pela polícia se refugiou numa terceira residência, sendo localizado pelos policiais que já estavam no local, tendo posse de substância análoga a maconha.
Segundo apurado pelo Juína News, a vítima, de 42 anos de idade, que pulou o muro com os pés e mãos amarrados alega que foi atraída ao local, com a promessa de receber um montante em dinheiro, sendo recebido por 07 indivíduos, que o espancaram com um pedaço de madeira.
No momento em que os suspeitos evadiram-se do local ele conseguiu escapar, se apossando de um telefone celular que um deles deixou cair ao chão. Com a chegada dos policiais, ele tentou avariar o aparelho. Na tela inicial existe um registro que caracteriza vínculo com facção criminosa, onde se lê “1. Deus; 2. Nois e 3. É Bala”.
Ao final da operação os policias conduziram a suposta vítima, o suspeito, duas porções de substância análoga a maconha e um aparelho celular de cor preta, marca Redmi para a Delegacia de Polícia Civil.
Siga o Juína News nas redes sociais facebook/juinanews e no Instagram clicando aqui @juinanews