Um homem acompanhado de uma mulher, compareceu a 11ª Companhia de Policia Militar de Colniza no último final de semana, para informar que sofreu uma tentativa de homicídio na residência onde se encontrava com dois amigos.
Na hora em que tiros foram disparados, ele acabou escapando por uma janela e fugindo do local, pulando cercas dos vizinhos. Em seu relato observou que o ataque poderia ter feito uma vítima.
Ao chegar no local indicado, uma corporação constatou a veracidade das informações, encontrando, sem vida, o corpo de Mateus Arruda de Matos, de 25 anos. O outro indivíduo, informado como sendo Álison, não estava mais no local, podendo ter empreendido fuga, caso se confirmem os relatos, pois dois suspeitos, conduzindo uma moto, estariam nas imediações e poderiam ser os autores da ação.
Depois de isolar o local, os policiais militares informaram a Polícia Judiciária Civil, tendo em vista tratar-se de um homicídio. Entre os detalhes observados, perceberam a presença de várias cápsulas de calibre 380 deflagradas, uma que se encontrava intacta e uma motocicleta CG, de cor preta, pertencente a Mateus.
Segundo informações levantadas pelo Juína News, os três ocupantes da residência alvejada estariam consumindo drogas, quando foram surpreendidos pelos perpetradores.
O caso já está sendo investigado pela delegacia local.
Siga o Juína News nas redes sociais facebook/juinanews e no Instagram clicando aqui @juinanews