A Polícia Judiciária Civil em Juína, Noroeste de Mato Grosso, teve êxito em fechar mais um local que havia denúncias que funcionava como boca de fumo localizada na Avenida Getúlio Vargas no bairro São José Operário.
A ocorrência teve início quando os investigadores foram informados que durante a madrugada, havia ocorrido alguns disparos em uma residência, e ao diligenciar até o local, os policiais reconheceram que a casa era usada para vendas de entorpecentes.
Na residência, os policiais conversaram com o suspeito Edson Ricardo Da Silva de 33 anos, vulgo “Maconha”, que acompanhado de um menor de idade, relataram estar dentro da casa, quando dois indivíduos chegaram em uma motocicleta e chamaram pelo menor, que ao sair para atender a dupla, ouviu um dos suspeitos dizer “perdeu menor”, e em seguida atirou contra o adolescente, que saiu correndo juntamente com o suspeito Ricardo pulando muro para se livrar da execução.
No momento em que a equipe verbalizava com os suspeitos, uma outra pessoa chegou no local, e perguntou se havia “Fino”, (cigarro de maconha) para vender, levando os policiais a ter certeza que no local realmente se tratava de um ponto de vendas de drogas.
Após buscas minuciosas, os policiais encontraram em um dos quartos, uma bolsa que guardava entorpecentes, e próximo a uma parede em um frasco, mais drogas foram encontradas.
Os suspeitos receberam voz de prisão e foram levados para a delegacia municipal de polícia civil, onde ficaram à disposição das autoridades.
Siga o Juína News nas redes sociais facebook/juinanews e no Instagram clicando aqui @juinanews