Juína/MT, 12 de Dezembro de 2024
facebook001.png instagram001.png youtube001.png
aa9a80b34a620ff8aded7659831dc4b1.png
https://cdn.juinanews.com.br/storage/webdisco/2023/07/07/original/6752654577c6b33b1b62a50f637045f0.png
00:00:00

12 de Dezembro de 2024


Polícia Terça-feira, 12 de Novembro de 2024, 21:21 - A | A

Terça-feira, 12 de Novembro de 2024, 21h:21 - A | A

Suspeitos são presos com armas e drogas em operação da Polícia Civil e Militar em Aripuanã

Juína News

O final de tarde e início da noite da segunda feira, 11, foi de muito trabalho para agentes da Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar em Aripuanã. Isto depois que um rapaz, por volta das 17 horas, pediu socorro, dizendo que se encontrava na Rodoviária da cidade, mas corria risco de vida, pois vacilou com a facção, e eles estariam em vias de impedi-lo de viajar.

Segundo informações, uma Moto Honda Biz, que ele próprio teria trazido de Tangará da Serra para a facção, estaria circulando nas imediações. Com informações sobre o veículo, uma equipe da Polícia Civil seguiu até o local, avistando Deidielle Farirene Rodrigues Servilheire, 23, que depois de perseguida pela viatura, realizando manobras perigosas, inclusive na contramão, foi alcançada num Supermercado.

Aos policiais ela revelou que estava na cidade a serviço da facção para trazer drogas. Durante as diligências, os policiais descobriram que três integrantes, fortemente armados, se encontravam numa Chácara, sendo responsáveis pelo comando do tráfico em Aripuanã.

A partir desta abordagem e já com apoio da Polícia Militar, equipe da delegacia esteve em três endereços. Na residência da Chácara, onde havia grande movimentação, os policiais ouviram disparo de arma de fogo, revidando, fazendo com que os suspeitos empreendessem fuga, deixando para trás, no quintal, uma espingarda calibre 12 e no seu interior porções variadas de entorpecentes, incluindo Skank, pasta base de cocaína e cocaína. Neste confronto um deles foi atingido.

Na busca pelos suspeitos, desta feita no Bairro Paraná, próximo a residência de um traficante conhecido, os policiais abordaram Joel José Correa, que trabalha com UBER e Jamilson Jesus dos Santos, que estariam dando apoio ao suspeito ferido, Kauam Vitor Pereira da Silva, para receber socorros no Hospital Municipal. Joel e Jamilson alegaram motivos diferentes para estarem ligados aos eventos do confronto. O primeiro teria sido contatado para transportar Kauam até o Hospital e o outro estaria a caminho da residência suspeita para comprar entorpecentes.

Depois de serem informados que o outro ocupante da residência do confronto seria Gilson Barbosa dos Santos, que empreendeu fuga do local, os policiais, em diligência, chegaram a outra residência suspeita, na Avenida 02 de Dezembro, no centro da cidade. No forro do imóvel acabaram encontrando uma bolsa, contendo dois pacotes com micro tubo cônico fundo, utilizado para venda de cocaína, além de balança de precisão, três carregadores de pistola, tambor para armazenar droga, duas munições de calibre 38, entre outros materiais usados pelo tráfico.

Ao final, todo o material apreendido e os suspeitos abordados foram encaminhados para a Delegacia. Quanto ao rapaz que estaria sendo ameaçado pela facção, não foi mais encontrado, tendo embarcado na Rodoviária, tomando rumo desconhecido. Gilson continua foragido. As investigações prosseguem.

Siga o Juína News nas redes sociais facebook/juinanews e no Instagram clicando aqui @juinanews

Comente esta notícia

Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros