Um trabalhador de 51 anos morreu nesta terça-feira, dia 04, vítima de um possível acidente de trabalho cerca de 80 km na zona rural do município de Juína, no Mato Grosso.
Investigadores foram chamados por volta das 14h para se deslocarem até a região onde a vítima Valdir Aparecido De Melo havia sofrido um acidente que acabou ocasionando sua morte.
A equipe policial encontrou ao chegar no local encontrou a vítima dentro da mata juntamente com dois colegas de trabalho dela. À polícia, eles disseram que estavam catalogando árvores para o manejo quando em determinado momento ouviram gritos da vítima pedindo por socorro.
Eles reiteraram que estavam a cerca de 100 metros de Valdir e quando chegaram próximo encontraram ele no chão tentando respirar, e ainda viram o ferimento próximo ao pescoço. Os policiais encontraram um facão que estava sujo de sangue na ponta.
A dinâmica dos fatos deu a entender que a vítima ao manusear o facão, por acidente, acabou se ferindo com corte em seu pescoço, sendo suficiente para que ele perdesse sangue e ocasionasse a sua morte.
Após os trabalhos de exame de local de crime, o corpo da vítima foi removido e trazido ao IML, em Juína.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Siga o Juína News nas redes sociais facebook/juinanews e no Instagram clicando aqui @juinanews